Política de Troca e Devolução
A satisfação do cliente é nossa prioridade principal. Caso haja necessidade de troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site, criamos a seguinte política de trocas e devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1. Solicitação de Troca ou Devolução
O cliente deve realizar a solicitação em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), enviando um e-mail para [email protected], com o assunto "Solicitação de Troca/Devolução", ou entrando em contato pelo WhatsApp através do número (31) 99257-2698. Nossos canais de atendimento funcionam de segunda a sexta de 08:00 às 18:00.
2. Condições do Produto
Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação da TAG, e com todos os demais acessórios recebidos juntos.
3. Troca por Defeito
No caso de produtos com defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do produto. Para produtos com defeito, o frete será de responsabilidade da nossa loja.
4. Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação sem violação da TAG, e com todos os demais acessórios recebidos juntos.
5. Reembolso
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
6. Dúvidas
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail [email protected]
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para mais informações.
Use Zeline